http://www.facebook.com/kuttervidadecao

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Os chamados "Garanhões do Asfalto"!

Que o homem é por vezes um "bicho" insaciável pelo desejo de posse sobre o lado feminino, já todos sabemos - embora exista sempre umas alminhas que fogem à regra, mas cada um é como é, e ninguém tem nada a ver com as suas opções - mas existem limites para tudo, ou quase tudo.

Eu compreendo que um homem se desloque até uma discoteca, mais com o intuito de praticar o chamado "engate" do que propriamente se divertir ao som da música, tentando esquecer as amarguras da vida. E coisas muito estranhas acontecem em discotecas, muito estranhas mesmo. E normalmente, quando penso que já assisti a tudo, surge sempre uma particular situação que imediatamente, deita por terra esta minha certeza de já ter assistido a tudo. Estamos sempre a ser surpreendidos na vida, em vários aspectos ou situações, essa é que é essa!

Mas eu gostaria mesmo falar de uns certos "Garanhões do Asfalto". Sim, aqueles que gostam de disparar os chamados "piropos" quando circulam descansadinhos, de cú tremido, e ao passar por uma menina ou melhor, uma senhora a modos que, pronto, digamos - bem apetrechada fisicamente, atiram frases como: "Oh...és tão boa...", fazia-te isto e aquilo e mais não sei o quê". Digamos, que quase coloco a minhas mãos no fogo, ou ainda pior: CORTAVA UM TESTICÚLO, em como 70% desses garanhões, se realmente pudessem, não fariam simplesmente nada se uma dessas meninas ou senhoras, entrasse de rompante pelo carro e dissesse: "Vá, agora mostra-me aquilo que disseste que me farias e tal". Os outros 30% certamente fariam alguma coisa, nem que fosse apenas dar uma resposta que serviria como desculpa, do tipo: "Ah...desculpe lá aquilo que lhe chamei ou disse que lhe faria, precisa que lhe dê boleia para algum lado?".

Mas existe uma raça ainda mais rasca destes "Garanhões do Asfalto", sim existe mesmo. São aqueles que ao circular de cú tremido na estrada, passam por uma imagem feminina bem evoluída e não dizem nada, apenas tomam a opção mais absurda que alguma vez observei - simplesmente apitam.....! Eu sei que provavelmente, esses "Garanhões do Asfalto" aprenderam isto com os camionistas que o fazem regularmente. Aliás, eu até cheguei a pensar que era como um código de conduta de um camionista, ao ver uma beldade a passar na rua e ter de apitar. Até parece que estou a ver um camionista a não o fazer, e num muito habitual almoço entre camionistas, o que não apitou, ficar no cantinho com umas orelhas de burro e com um cartaz colado às costas a dizer: "SOU UMA DESILUSÃO PARA A COMUNIDADE CAMIONISTA!

Mas não, isto já não é uma exclusividade de um camionista, alastrando-se rapidamente que nem uma praga, para a sociedade masculina em geral. Eu nunca o fiz, não por achar estranho ter de o fazer, mas apenas porque não entendo o porquê de o fazer? Qual é a ideia? Se apitar, ela salta directamente para o carro? Não, pois não? Então qual é a ideia? Esta atitude, faz-me lembrar a minha obrigação em "picar o ponto" diariamente no meu local de trabalho. Será que se trata disso: "a obrigatoriedade de ter de apitar sempre que se vê uma beldade no passeio?". Como se estivesse algum ser omnipresente a controlar se apitamos ou não e no fim do mês dizer: "Meu amigo, este mês tens direito a menos acção ao nível de relações sexuais, porque falhaste 4 buzinadelas!"

Mas verdade seja dita, existem certas mulheres, que simplesmente adoram que lhes apitem quando circulam pela rua, porque reparo que o andar torna-se bastante mais desengonçado - parecendo elas, que estão numa passagem de modelos. Lembrando-me até um "Robot", porque parece que são activadas pelo apito. Mas descansem mulheres de Portugal, que estes "Robot´s" estão em minoria e quem sabe, até em elevado estado de extinção, ou assim o espero eu, que não acho nenhuma piada a esse tipo de atitude.

Ora, a meu ver, acho que estou a atingir o nível médio da parvoíce - sim, existe uma escala para medir a parvoíce -, e tudo farei para rebentar esta escala! Ou então, serei internado antes disso e tudo se esvoaçará, tornando-se num esforço inglório...

1 comentário: