http://www.facebook.com/kuttervidadecao

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dia 21 de Junho....

Ok, eu sei que este é um dia muito importante para todos os portugueses, não fosse a nossa selecção jogar hoje os Quartos-final do Europeu de Futebol contra a República Checa. Mas para mim este dia é muito mais importante que isso, porque trata-se da data muito especial em que há 12 anos atrás, num barco a caminho do Parque das Nações, a minha cara-metade me pediu em namoro. Sim, é verdade e eu confesso sem qualquer tipo de receio das repercussões que esta confissão possa gerar - não fui homem suficiente para ser eu a pedir o amor da minha vida em namoro. Pronto, ela foi mais rápida ok? Apenas isso... Tenho apenas de agradecer à Elsa Ganhão por estes 12 anos de namoro, em que já se passou tanta coisa boa, como igualmente se passaram tantas coisas más. Infelizmente o nosso cérebro continua a fixar mais as coisas más que boas, mas sim, houve excelentes situações. Às vezes fico surpreso por esta relação durar estes 12 anos, sempre com o mesmo nivel de amor e carinho presente em nós os dois. Se me perguntarem: "Olha lá rapaz, como é que conseguem manter o amor na vossa relação sempre a um nivel elevado?", eu respondo: é simplesmente Amor! Fomos feitos um para o outro, não fosse um sinal disso mesmo, o facto de termos nascido na mesma maternidade, com o mesmo médico mas com um ano de diferença. Estava simplesmente escrito nas estrelas.. Obrigado Elsa Ganhão, por todo o amor que me dás e simplesmente por possuíres a capacidade de suportar e entender este meu cérebro complicado.... AMO-TE! E venham mais 12 anos e mais 12 e mais 12 e 12 e 12... há espera, secalhar já são anos a mais para o que iremos viver, mas fica a ideia de que quero passar o resto da minha vida ao teu lado.

3 comentários: