http://www.facebook.com/kuttervidadecao

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Benvindo/a a este blog!

Sim! É mesmo oficial! Aqui o menino, decidiu que estava na altura de criar um BLOGUE! Claro, eu compreendo que as pessoas ao acederem a este BLOGUE, terão a tendência normal de colocar a seguinte questão pertinente nas suas cabeças: "Mas porque raio, este "gajo" decidiu criar um BLOGUE? Eu tentarei responder da melhor forma possivel e igualmente simples. Eu criei este BLOGUE com o único e muito nobre objectivo, de partilhar todo o tipo de ideias mirabolantes que costumam vaguear pelo meu cérebro. Perguntas, respostas, suposições, interrogações, enfim, simplesmente todo o tipo de parvoíces que diariamente me perseguem, obrigando-me a "espalhar" isso com o mundo (apenas para não dar em maluco, senão nem partilhava! Guardava tudinho para mim e o resto que se lixe)! Tentarei colocar aqui diariamente tudo o que me for ocorrendo, assim como igualmente alguns aspectos e situações da minha vida. Assim que me fartar disto, simplesmente não partilho nada e assim perderão rapidamente todo o interesse neste BLOGUE (se é que alguma vez ele irá ter algum interesse...)! Espero que gostem do BLOGUE, assim como das parvoíces que for colocando, pedindo apenas que dêm o vosso feedback, para eu não dar em maluco ok? Se existir pessoas com o mesmo tipo de parvoíces a vaguear pelos seus cérebros, por favor cheguem-se à frente e assumam, assim eu sinto-me um nadinha mais normal... E é isto...... (Até tenho medo do que esta "mini" aventura me irá fazer aos poucos neurónios em perfeita normalidade que ainda possuo...)

10 comentários:

  1. Oh Senhor! Pó k te havia de dar! Até tenho medo dessas tuas ' Perguntas, respostas, suposições, interrogações, enfim, simplesmente todo o tipo de parvoíces' que vagueiam pelo teu cerebro.

    Deixa lá ver o que aí vem!

    ResponderEliminar
  2. Ok, fazes bem, serve para " limpar " a carola, pois neste mundo "cão" em que vivemos temos de desabafar....força.Constâncio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim senhor! Vê-se com cada situação neste mundo, que se não expormos as nossas ideias, corremos o risco de ficar doidos!

      Eliminar
  3. Friki friki...da-lhe... friki...friki...escrevé!!

    ResponderEliminar
  4. "espalha" á vontade....parvoice ou não sempre ouvi dizer: "mais vale sair do que conter" ehehe

    ResponderEliminar
  5. Sim Milene, isso relembra-me uma situação um pouco caricata com um colega meu numa consulta de medicina do trabalho, em que o sr. Doutor o aconselhou a não guardar nada dentro de si, evacuando tudo o que pudesse, porque conter só fazia mal....(Sim, estou a falar de intestinos.....)!

    ResponderEliminar