http://www.facebook.com/kuttervidadecao

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Chegou o Verão..

Pois é, finalmente chegou o verão. O mais engraçado é que a chegada do verão foi "abençoada" pela chuva que se fez sentir durante a noite! Como se São Pedro estivesse simplemente a gozar connosco, do tipo: "há, está tudo à espera do verão não é? Para ir de férias para a praia, dar uns mergulhos e comer gelados? E eu aqui fechado no paraíso! Então tomai lá uma bela carga de água, só para acalmar as vossas pretensões para que o verão chegue....". E assim foi, chovendo toda a noite. Eu já gozei as minhas férias de verão, por isso senhor São Pedro, não sejais mauzinho para mim que eu não faço mal a ninguém. Mas parece que ele não quis saber das minhas preces e disparou uma carga de água, apenas para chatear... Deverá ter muitos amigos com esse mau feitio, senhor São Pedro. Só por isso, da próxima vez que estiver na praia neste verão, a comer um geladinho e nos mergulhos, vou-lhe fazer uma data de caretas ó mau feitio!

3 comentários:

  1. É um malandro, este São Pedro! :)

    ResponderEliminar
  2. Não Sr. Devo dizer que o verão apenas chegou no Domingo...e acaba hoje pois infelizmente começa outra vez a baixar a temperatura!

    ResponderEliminar
  3. São Pedro anda chateado com a crise e nós é que pagamos.....

    ResponderEliminar