http://www.facebook.com/kuttervidadecao

sábado, 16 de maio de 2015

Dependências...

Quando se fala em "dependências", normalmente associa-se a duas situações em partícular; à dependência de drogas, e à dependência de álcool. Mas, na verdade, a "dependência" envolve muito mais do que drogas e álcool. A dependência de algo está, cada vez mais, bem incrustada na sociedade do século XXI.

Sim, é verdade que o álcool e a droga estão sempre na ordem do dia, e são responsáveis pela destruição de muitas famílias. Quantas vezes não olhamos para o telejornal, e as desgraças familiares estão sempre envoltas em drogas ou álcool? Inúmeras vezes. Até em demasia, infelizmente. Mas não é só o álcool e as drogas que destroem a vida das pessoas. Existem outras dependências, igualmente tóxicas – cada uma à sua maneira – que arruinam por completo as vidas de muitas pessoas – com especial foco nas vidas dos jovens deste século...

E é sobre esse tipo de dependência que abordo na minha crónica «Vida de Cão», no Mais Opinião.

Podem espreitar a crónica aqui: http://www.maisopiniao.com/ola-o-meu-nome-e-ricardo-e-eu-acho-que-sou-um-ex-toxicodependente/


Aproveitem para ler, que eu vou ali e já venho... E tal... E coiso...

Sem comentários:

Enviar um comentário